terça-feira, 7 de junho de 2022

Mensagem de "Bom dia!" - Versículo Bíblico

Fonte Imagem                                                            
      

"Satisfaze-nos pela manhã 

com o teu amor leal, 

e todos os nossos dias 

cantaremos felizes."


Salmos 90:14



Fonte Imagem

"Quanto a mim, 

feita a justiça, 

verei a tua face; 

quando despertar, 

ficarei satisfeito 

ao ver a tua semelhança."


Salmos 17:15



"Acorde, minha alma! 

Acordem, harpa e lira! 

Vou despertar a alvorada!"


Salmos 57:8


"Como é bom render graças 

ao Senhor e cantar louvores 

ao teu nome, ó Altíssimo; 

anunciar de manhã 

o teu amor leal e de noite 

a tua fidelidade,"  

 

Salmos 92:1-2


"Faze-me ouvir do teu amor leal 

pela manhã, pois em ti confio.

Mostra-me o caminho 

que devo seguir, 

pois a ti elevo a minha alma."


Salmos 143:8


"De manhã ouves, 

Senhor, o meu clamor; 

de manhã te apresento 

a minha oração e 

aguardo com esperança."


Salmos 5:3

 

Fonte Imagem 

"Mas eu cantarei louvores 

à tua força; de manhã 

louvarei a tua fidelidade,

pois tu és o meu alto refúgio, 

abrigo seguro nos tempos difíceis."


Salmos 59:16



Fonte Imagem 

Pois a sua ira só dura 

um instante, 

mas o seu favor dura a vida toda;

o choro pode persistir uma noite,

 mas de manhã irrompe a alegria.


Salmos 30:5



Fonte Imagem 

"O Soberano, o Senhor, deu-me

uma língua instruída,

para conhecer a palavra

que sustém o exausto.

Ele me acorda manhã após manhã,

desperta meu ouvido para escutar

como alguém que está sendo

 ensinado."

                     

 Isaías 50:4




"Mas aqueles que esperam no Senhor

renovam as suas forças.

Voam alto como águias;

correm e não ficam exaustos,

andam e não se cansam."



Isaías 40:31




"Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."

João 16:33

Nenhum comentário: