quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Piadas Infantis - Papagaio

 01-

Fonte Imagem 

O freguês entrou em uma loja de animais e disse ao vendedor:

- Eu quero um animal de estimação. Mas tem que ser um bichinho bem especial!

- Você está com sorte! - respondeu o vendedor - Acabo de receber um papagaio bilíngue! Se você levantar a pata direita dele, ela fala português. Se levantar a esquerda, ele fala francês.

- E se eu levantar as duas?- perguntou o freguês.

- Aí eu caio...- respondeu o papagaio.

 ------------------------//-------------------------------------

02-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um colecionador de pássaros entrou em um aviário e disse:

- Eu quero um papagaio que fale.

- Eu tenho o papagaio certo para você!- respondeu o vendedor, encaminhando o freguês para uma gaiola onde estava um lindo papagaio, cheio de pose. - Fale alguma coisa, Hugo.

Sem perder tempo, Hugo começou a falar:

- Quem ri por último ri melhor. O crime não compensa. Quem espera sempre alcança.

- Que beleza, hein?- disse o orgulhoso vendedor.

- Quanto custa?- perguntou o colecionador.

- Três mil reais.

- Esqueça- disse o homem saindo da loja.

- Por um dinheiro desses, eu queria um papagaio que escrevesse suas próprias falas...


-----------------------------//------------------------------

03-

Fonte da Imagem

Um carteiro precisava entregar um encomenda. Quando ele bateu na porta da casa, uma voz feminina, muito alta, disse:

- Entre!

Ao entrar, o carteiro viu-se diante do maior e mais feroz cão que ele já tinha visto.

- Por favor! - disse o carteiro bastante assustado. - Chame seu cachorro!

- Entre! - repetiu a voz.

O cachorro foi chegando cada vez mais perto, rangendo os dentes, pronto pra atacar. Sentindo o suor escorrer pela sua testa, o carteiro falou:

- Ô madame... Por favor, chame seu cachorro, agora!

- Entre! - disse a voz mais uma vez.

Finalmente, caminhando muito lentamente e sempre com o cachorro nos seus calcanhares, o entregador conseguiu chegar à sala da casa. Lá, ele encontrou um papagaio dentro de uma gaiola.

- Seu pássaro malvado! - Não sabe dizer outra coisa além de "entre"?

- Sei - disse o papagaio. - Pega!



Nenhum comentário: