sexta-feira, 23 de julho de 2021

Oração ao Espírito Santo

 

 Oração ao Espírito Santo

 

"Vinde Espírito Santo, enchei os corações de

vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor.

O Verbo Divino se fez carne e veio habitar entre nós.

Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo,

dai-nos a Paz."

 

Oração: Espírito Santo, Vós que me esclareceis

em tudo, Vós que iluminais todos os caminhos

para que eu atinja o meu ideal, Vós que me dais

o dom divino de perdoar e esquecer o mal que me

fazem, quero, neste curto diálogo, vos agradecer

por tudo e confirmar mais uma vez que jamais quero

separar-me de Vós, por maiores que sejam as

tentações materiais. Pelo contrário, quero tudo fazer

em prol da humanidade para que possa merecer

 a glória perpétua na vossa companhia e na companhia

de meus irmãos. Ó Divino Espírito Santo, atenda ao

meu pedido:

(Fazer o pedido), 

e iluminai-me! Amém!

 

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, 1 Glória ao Pai e

Fazer o Sinal da Cruz.

 

Nenhum comentário: