quarta-feira, 24 de março de 2021

Oração da Manhã: Oração do Poder


Oração do Poder

 

Deus de toda força e poder, 

dá-me a segurança de teu amor e a 

certeza de que está comigo. 

Peço-te ajuda e proteção para o dia de hoje, 

porque preciso de tua assistência e 

de tua misericórdia. 

Tiras de mim o medo que me invade, 

tiras de mim a dúvida que me perturba. 

Esclarece meu espírito abatido 

com a luz que iluminou o caminho 

de teu Divino Filho Jesus Cristo, aqui na terra. 

Que eu possa, Senhor, 

perceber toda tua grandeza e tua presença em mim. 

Sopras o teu Espírito dentro de minha alma para 

que eu sinta o meu interior 

fortalecido com a tua presença, 

minuto por minuto, hora por hora, dia por dia. 

Que eu sinta a tua voz dentro de mim e 

ao meu redor e em minhas decisões, 

que eu perceba qual é a tua vontade. 

Que eu sinta o teu maravilhoso poder através 

da força da oração e com este poder, 

a minha pessoa seja atingida pelo milagre 

que podes realizar a meu favor, 

suavizando os meus problemas, 

acalmando o meu espírito e aumentando a minha fé. 

Não me abandones, oh! Senhor Jesus, 

fica comigo para que eu não 

me desespere e nem te esqueça, 

levanta o meu espírito quando 

o encontrares abatido. 

Ajuda-me a seguir-te sem vacilar e 

sem olhar para trás. 

Entrego-te neste dia toda a minha vida 

e da minha família. 

Livra-nos de todo o mal que possa 

estar dirigido a nós, 

ainda que seja por milagre. 

Sei, Senhor, que vais me atender, 

por que me amas e me escutas amorosamente. 

Te agradeço meu Pai e meu Deus

e embora esteja com a alma inquieta, 

TE SUPLICO: 

Dá-me o poder de aceitar, 

e que acima de tudo se cumpra em mim 

a tua vontade e não a minha.


AMÉM.





 

Nenhum comentário: