quinta-feira, 25 de março de 2010

PROCURE-ME


Quando você se sentir perdido, procure por mim.

Se algum dia não souber o que fazer, pergunte para mim.

Se em algum momento estiver triste, busque por mim.

Se em uma determinada hora não souber o que fazer de sua vida, converse comigo.

Se a saudade bater em sua porta, não se acanhe em me pedir consolo.

Se a dor da perda de alguém amado ti fizer chorar, apoie-se em meus ombros.

Se estiver doente, busque em mim o alivio para suas dores.

Se ao amanhecer estiver sem coragem de levantar, pense em mim.

Se ao anoitecer o desespero bater a sua porta, lembre-se, estou com você.

E se por algum motivo se sentir sem rumo, lembre-se estou aqui para te guiar.

E se não souber onde me encontrar...

Procure por mim onde sempre estou...

Não me achará em nenhum outro lugar...

Sempre estarei com você...

Olhe para dentro de você.

Pergunte-se se algum dia eu realmente de deixei.

Mesmo nos momentos em que você me abandonava.

Mesmo quando por qualquer motivo você se esquecia de mim.

Eu sempre estive aqui à sua espera.

E se estiver inseguro se vou te aceitar novamente.

Não tenha medo.

Eu te amo.
E quando voltar para mim, farei festa no céu.

Pois você é meu filho amado.

E eu sou Jesus Cristo.






IÁRA G. JESUS

Nenhum comentário: