sábado, 11 de setembro de 2010

ARCEBISPO DESMOND TUTU - Pequenas Coisas




"Faça sua pequena cota de bem onde estiver. É a soma dessas pequenas cotas que transforma o mundo."

 Religioso sul-africano, Prêmio Nobel da Paz (1984).

Albert Einstein



"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,
mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito."

EU TE AMEI


Um dia eu cai nas armadilhas do amor, foi assim de repente, sem querer, passei por você, e nossos olhos se encontraram, então veio a vontade de te falar, de te ouvir, depois a de tocar e ser tocada, de beijar e ser beijada, não um beijo qualquer e sim um beijo destes que calam nossa voz, cortam nossa respiração e acelera o coração, fazendo que nossas almas se unam por uma pequena fração de segundo.
Eu te amei no instante em que te vi, seu sorriso se transformou no sol que ilumina meu dia, sua voz a mais bela melodia, o toque de suas mãos me enlouquecem, me provocam, me faz perder os sentidos, me levam a mundos desconhecidos.
Eu te amei quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez, ver meu reflexo neles, me fez entender que meu destino era você. Saber o quanto você me deseja provoca em mim uma sensação abrasadora, que envolve todo o meu ser.
Eu te desejei no instante em que te toquei, sentir sua pele, seu cheiro, cheiro de pecado, de tentação, me fez entender que era você a minha razão de viver. Nada mais importava a não ser o fato de ser sua e estar em seus braços, me envolver em seu calor e me deixar levar pelas tentações da paixão.
Meu corpo arde por você, meu coração dispara só de te ver, minhas pernas tremem ao chegar do seu lado, o seu hálito quente me enlouquece, seus lábios me dominam completamente.
Eu te amei desde aquele dia, nada mais faz sentido sem você em minha vida, te quero, te amo, te desejo, te suplico, por favor, fica comigo.
Iára G. de Jesus.

EU TE ENCONTREI...




Em meio à dor eu te encontrei, você me transformou, me dando uma nova razão de viver, eu achei que conhecia o amor, mas me enganei, agora sei o que é amar.
É querer bem, é fazer o bem, é desejar o bem, não importa como a pessoa amada vai ter, se com você ou não com outro alguém.
Você veio em momentos de turbilhão em minha vida e transformou esta tempestade em calmaria, me dizendo que me amaria eternamente.
Deu-me carinho, deu-me compreensão, amor e dedicação.
Você foi meu porto seguro, no momento em que eu estava a deriva, me resgatou com seu amor incondicional.
No mar de seus olhos quero me perder de novo, me perder de paixão e de desejo.
Quero te amar no balanço das ondas de seu corpo, e na brisa do mar me envolver em seus braços, pra no calor de seu corpo repousar, e nas areias da praia do desejo me enlouquecer por você.
Vem meu amor me ensinar a amar.
Autoria: Iára G. Jesus